Novidades

Anitta dá entrevista para site do México

Anitta diz que a carreira internacional ainda não começou, mas a verdade é que vários passos já foram dados nesse sentido. A versão em espanhol de “Sim ou Nâo”, que virou “Si o No”, abriu as portas do mercado latino para a brasileira. Anitta foi entrevista por um site do México, o 15a20, e falou sobre a parceria com Maluma e o processo de gravar em outro idioma.

“Falo espanhol, mas não com muita fluidez. Na primeira versão de Si o No, Maluma cantou em espanhol e eu em português. Depois, gravei a versão completa em espanhol. Tive a ajuda de um professor para alcançar o sotaque, mas não foi difícil. Eu adorei a experiência”, diz a cantora.

O site perguntou se “Si o No” indica a gravação de um álbum inteiro em espanhol, e ela disse que não. “É só um single! Acredito que outras parcerias, incluindo em espanhol, vão surgir no decorrer de minha carreira”. Como se sabe, Anitta vem trabalhando para se lançar cantando em inglês. No mês que vem, Iggy Azalea lançará um single com participação da brasileira.

Fonte: Popline

Compartilhe com seus amigos