Novidades

Anitta vai gravar mais parcerias com artistas latinos

Depois de J. Balvin (em “Ginza Remix”) e Maluma (em “Sim ou Não” e “Sí o No”), Anitta está interessada em gravar com outros artistas latinos. A revelação foi feita pela cantora ao jornal Publimetro, do México. “Já estamos buscando parcerias e já tenho alguns nomes que não posso contar ainda. Mas irei divulgar em breve”, disse a artista, “quero voltar logo ao México para promover ‘Paradinha’. Acredito que será muito em breve, porque minha intenção é fazer cada vez mais projetos em espanhol para que minha carreira também cresça no México”.

Em junho, a cantora participou do MTV MIAW no México, onde conheceu Lali Espósito, cantora argentina que já demonstrou interesse em gravar com ela. O colombiano Sebastian Yatra também estava lá e Anitta já foi vista comentando e curtindo fotos dele no Instagram. Vale a pena ficar ligado nesses nomes… Vai que!

“Já estou trabalhando em novas músicas em espanhol. Quero fazer muitas coisas em espanhol, e estou muito feliz porque as pessoas estão sendo receptivas. No Brasil é nº1 e, claro, quero levá-la para o México”, Anitta disse na entrevista, “é meio fácil para mim, porque o espanhol é meu terceiro idioma e é um pouco parecido com o português. Estou muito confiante, praticando aos poucos para que vocês me entendam”.

Fonte: Popline

Compartilhe com seus amigos