Novidades

Bruninho & Davi lançam “EP Brasília”

A dupla Bruninho & Davi lançou, nesta sexta-feira (2), o “EP Brasília”, que faz parte do projeto ao vivo “Violada B&D”.

Registrado durante a edição brasiliense do projeto, o EP conta com quatro músicas, dentre elas a inédita “Livre, Leve e Bobo”.

As outras canções são releituras de hits como “Te Levo Comigo” (da extinta banda Cine), os medleys “Marca Evidente (Israel & Rodolfo)/”Pra Ter o Seu Amor” e “Aí Já Era” (Jorge & Matheus)”/”Cuida Bem Dela” (Henrique & Juliano) e “Adoro Amar Você” (Daniel).

Com produção de Dudu Borges, o EP já está disponível em todas as plataformas digitais (https://SMB.lnk.to/VioladaBrasilia) e os vídeos ao vivo foram liberados no canal oficial da dupla no Youtube.

“Violada B&D” foi o evento que deu origem ao novo projeto ao vivo da dupla. Depois do sucesso do primeiro show, a produção resolveu dar seguimento a outras edições do projeto recheado de inéditas, regravações de grandes sucessos do sertanejo e hits que consagraram o duo, como ”

E Essa Boca Aí” (+67MM de views), com participação de Luan Santana; “Imagina Com As Amigas” (+46.6MM de views) e “Se Namorar Fosse Bom” (+25.3MM de views).

A dupla já lançou os EPs de quatro outras edições do projeto: o “EP São Paulo”, que já conta com mais de 3.7 milhões de visualizações no Youtube e estreou com a inédita “Pra Nunca Mais Lembrar”, o “EP Porto Alegre”, que conta, até o momento, com 4.5 milhões de views e traz a inédita “Amor Provisório”, o “EP Curitiba”, que traz “Quando as Bocas Já se Conhecem”, com participação de Hugo & Vitor, já ultrapassando 13.3M de visualizações, e o mais recente “EP Itajaí”, com o hit “Deus Tá Vendo”. O primeiro lançamento do “Violada B&D” foi o single “Saudade Afogada”, que passa dos 5.7 milhões de streams nas plataformas digitais e 7.4 milhões de visualizações no YouTube.

Fonte: Viola Show

Compartilhe com seus amigos