Novidades

Capital Inicial mostra prévia do clipe de “Velocidade”

No dia que a versão digital do álbum “Sonora” chega às plataformas online, o Capital Inicial vai lançar um novo clipe. A estreia da produção para a faixa “Velocidade” foi anunciada nesta terça-feira (11/12) pela banda em suas redes sociais junto com a data e prévia.

Esta é a segunda novidade do Capital em dezembro, que prometeu surpresas até o final do mês. As gravações do clipe de “Velocidade” aconteceram semana passada e Dinho Ouro Preto acabou por entregar um pouco do conceito no Instagram. “Vários amigos participaram. Não contar quem, nem onde fomos senão eu estrago a surpresa. Rodamos quase às cinco horas da manhã. Rolou de tudo-até um roubo”, disse explicando o que aconteceu. Lucas Silveira (Fresno), que está creditado como um dos produtores do “Sonora” e faz participação na faixa “Universo Paralelo”, e Badauí (CPM 22) participam.

As filmagens foram marcadas também por um roubo, como explicou Dinho. “O Cauê, diretor da parada, sangue bom pra caraca, teve seu Macbook roubado em frente ao Pacaembu. O computador tava sendo recarregado enquanto ele fazia o download das primeiras imagens q tínhamos filmado. Estávamos todos, umas trinta pessoas, fazendo uma foto coletiva. A galera toda tava reunida olhando pra uma câmera. O computador tava a uns 40 metros da gente, dentro de uma van. De onde estávamos dava pra ver tudo. Éramos dezenas de pessoas em vários carros. Quando apareceu um carro a mais, todo mundo achou que era um amigo de alguém ou mais um amigo chegando pra participar. O cara parou ao lado da nossa van, no meio da confusão. Eu passei do lado do carro. Todo mundo viu o carro. Quando fomos fazer a foto, enquanto estávamos todos olhando pra câmera, o cara desceu, entrou na van, pegou o computador e saiu a um milhão. No primeiro momento ninguém entendeu. Só o Cauê se ligou, correu até lá, viu, pegou o carro dele, e ainda tentou perseguir o cara. Bom, mó baixo astral. caraca, e agora? Agora bora fazer filmar tudo de novo. Começar quase do zero as duas da manhã. Foda. Mas mais foda ainda vai ficar esse clipe”, disse.

Fonte: ROCKline

Compartilhe com seus amigos