Novidades

Em entrevista no México, Anitta diz que não se preocupa mais com número de views

Anitta concedeu uma nova entrevista a um canal de TV mexicano, e o apresentador logo quis exaltá-la ressaltando os milhões de acessos que seus clipes conseguem. Quando ele perguntou com quantas visualizações estava o vídeo de “Indecente”, a brasileira riu e disse: “não parei pra contar”. Ela garante que não dá mais atenção a isso hoje em dia.

“Antes eu me preocupava com isso, agora eu sou mais tranquila. Só quero fazer algo que eu goste, que me faça feliz, entende? Não tenho mais isso”, explicou. Mas a resposta é essa: “Indecente” tem 28,3 milhões de acessos desde sua transmissão ao vivo em 26 de março. O clipe foi gravado em plano sequência, em um cenário montado na mansão da cantora, no dia de sua festa de aniversário.

Na entrevista, Anitta também disse que vem percebendo os obstáculos que as mulheres têm que enfrentar na indústria. “Eu pensava que não [tinha diferença entre homens e mulheres], eu pensava que não tinha nada a ver com isso, mas agora eu sei que sim. Agora eu sei que tem muito a ver. É como se, para ser uma “mulher boa”, você tivesse que seguir regras, e eu não gosto disso. Gosto de ser da maneira que eu quero, livre”, dividiu.

Fonte: POPline

Compartilhe com seus amigos