Novidades

Grupo Difusora é destaque Top of Mind 2017 na comunicação em Patrocínio

O Instituto Veritá realizou em Patrocínio a pesquisa Top of Mind, visando saber as marcas mais lembradas pela população local. No seguimento comunicação falada, o Grupo Difusora de Comunicação, com a marca “Difusora”, tem as emissoras de radiodifusão que a população mais acompanha.

As emissoras do Grupo Difusora têm alcance de quase 60% do público entrevistado pela pesquisa (58,2%), enquanto a segunda marca lembrada pelo público obteve 20,6% ficando a terceira com menos de 10%, (8,5%). As demais obtiveram um percentual inferior aos que não opinaram ou não responderam a pesquisa.

Entre os critérios para a participação na pesquisa, o entrevistado tinha que ser morador do Município há no mínimo um ano e possuir idade igual ou superior a 16 anos. Foram indagadas mais de 400 pessoas durante os dias 20 e 30 de março deste ano.

A marca Difusora se destacou ainda entre todas as que apareceram na pesquisa ficando acima de 50% da preferência, inclusive, quando a amostragem aborda as faixas-etárias dos entrevistados sendo acima dos 70% entre os jovens de 16 a 24 anos. Quando comparado com o grau de instrução e nível de escolaridade, a Difusora se destaca ainda acima dos 55%, chegando a 80% diante aos com curso superior.

A posição dada a Difusora vem num momento onde o Grupo Difusora de Comunicação, vanguarda na área da radiodifusão nas regiões do Alto Paranaíba e Triangulo Mineiro, se prepara para inaugurar uma nova era na comunicação em Patrocínio e região, com a migração do sinal da Difusora AM (560), para a Frequência Modulada – FM em 95,3, o que acontece antes do seu aniversário de 68 anos, no dia 5 de novembro de 2017.

A direção e funcionários do Grupo Difusora de Comunicação agradecem a cada um dos participantes da pesquisa e reafirmam o posicionamento de emissoras comprometidas com a qualidade e com a informação de forma imparcial, a qualquer hora do dia ou da noite.

José Antonio/Grupo Difusora

Compartilhe com seus amigos