Novidades

Ícone do rap: Nicki Minaj se torna a primeira artista feminina de hip-hop a vender 5 milhões de cópias por álbum

Quem diria que aquela menina recém chegada de Nova Iorque, hoje se tornaria um ícone do rap feminino e venderia milhões. Hoje, com uma carreira solida, suas obras lançadas e com um álbum inédito a caminho, Nicki Minaj conquistou mais um feito. Ela é considerada a primeira artista de hip-hop feminina a vender 5 milhões de cópias por álbum, o famoso “Pink Friday”, “Pink Friday: Roman Reloaded” e “The Pinkprint” são apenas alguns dos projetos vendidos globalmente.

Com quase 10 anos de carreira, a rapper Nicki Minaj conquistou o mundo tornando-se influente na industria fonografia. Destacada pelo seu visual exótico e sua ousadia, Nicki ganhou notoriedade com o hit “Super Bass”, single do álbum de estreia “Pink Friday”. Quem não se lembra das batidas e do clipe “Super Bass”? Homens sarados, coreografias ensaiadas e refrão chiclete, a barbie Minaj estava se consagrando como artista. A faixa ganhou as posições mais relevantes das paradas musicais, como o topo do hot 100 da billboard.

Mesmo com o sucesso estrondoso de “Super Bass”, a cantora não parou por aí e provou para o mundo que não era artista de uma música só. Através dos hits “Starships”, “high school” e “Anaconda”, a cantora mostrou seu talento e alcançou o respeito no mundo da música.

Isso sim é poder! Agora nos resta aguardar o seu próximo trabalho, e se tratando de Nicki Minaj, ela poderá nos surpreender mais uma vez.

Fonte: Portal Famosos

Compartilhe com seus amigos