Novidades

Karol Conka explica atraso no lançamento do álbum “Ambulante” e afirma que um novo single vem aí (pra valer!)

O novo álbum de Karol Conka, intitulado “Ambulante”, há muito é esperado pelos fãs. Em março de 2017 a cantora já havia informado que o disco, sucessor de “Batuk Freak”, lançado em 2013, já estava em fase de finalização, mas até agora, janeiro de 2018, o álbum não viu a luz do dia.

Agora, utilizando de suas redes sociais, Karol Conka explicou o atraso no lançamento do álbum “Ambulante”: “Fiz algumas escolhas equivocadas no passado que acabaram dificultado o progresso do álbum. Agora já tá tudo certo. Só gravar e lançar pra vocês”.

Fiz algumas escolhas equivocadas no passado que acabaram dificultando o progresso do álbum. Agora já tá tudo certo. Só falta gravar e lançar pra vcs

“A real é que eu abri meu próprio escritório! Nova era, novo álbum, novo endereço, novas parcerias, nova realidade, novas músicas, nova vibe, novas novidades”, afirmou Karol Conka. E que um novo single vem aí pra valer.

A real é que eu abri meu próprio escritório!
Nova era, novo álbum, novo endereço, novas parcerias, nova realidade, novas músicas, nova vibe, novas novidades.
Obrigadaaa fãs, obrigada universo!!!

Vou lançar um single em breve (agora é sério kkkk)

Ainda nas redes sociais, Karol confirmou que o álbum “Ambulante” só terá músicas inéditas, ou seja, os sucessos “Tombei”, “Maracutaia”, “É o Poder” e “Farofei” ficarão de fora do disco, que tem a produção assinada por Boss In Drama, o mesmo produtor de “Farofei”.

Fonte: POPline

Compartilhe com seus amigos