Novidades

Lady Gaga exige que todas as músicas indicadas ao Oscar sejam apresentadas na cerimônia

Lady Gaga deu uma prova de seu poder e de sua influência nesta semana. Segundo o site Deadline, a cantora bateu o pé a favor de todas as músicas indicadas ao Oscar de melhor canção original. Os produtores da premiação queriam abrir espaço apenas para apresentações de “Shallow”, o dueto dela e Bradley Cooper, e “All the Stars”, de Kendrick Lamar e SZA. Lady Gaga considerou injusto e exigiu que todos os nomeados pudessem se apresentar.

“Lady Gaga deixou claro que achava totalmente injusto eliminar as outras três músicas – quase como se os produtores estivessem prevendo quem achavam que ganharia – e que ela não cantaria se alguma alteração em relação a isso não fosse feita”, explicou o Deadline. Com o perigo de perder a performance de Lady Gaga, um trunfo para segurar a audiência, a Academia voltou atrás: todo mundo vai cantar, sim.

O que está acontecendo é um esforço da produção para não deixar a cerimônia muito grande. Talvez cada música indicada tenha apenas 90 segundos de performance, para deixar a premiação mais enxuta. Além de “Shallow” e “Alll the Stars”, concorrem também “I’ll Fight” (do “RBG”), “The Place Where Lost Things Go” (de “O Retorno de Mary Poppins”) e “When a Cowboy Trades His Spurs For Wings” (de “A Balada de Buster Scruggs”).

Fonte: POPline

Compartilhe com seus amigos