Novidades

Luan Santana grava clipe com Tatá Werneck

Dirigido por João Monteiro e Fernando Morais, Luan Santana e Tatá Werneck gravaram em um estúdio de São Paulo com um clima que lembra James Bond, o agente.

A atriz virou uma BondGirl no novo clipe do cantor sertanejo que aparece caracterizado como James Bond.

O cenário remete a filmes do agente secreto mais famoso do mundo e, no caso, Luan foi o responsável por dar vida ao papel todo elegante, sedutor e misterioso do protagonista.

Mas, é importante ressaltar que as referências não dizem muito sobre o que esperar no final do vídeo, uma vez que a equipe do cantor fez questão de fazer o maior segredo com relação à produção.

Com previsão de lançamento para junho, o clipe tem direção de João Monteiro e Fernando Moraes. A autoria da música e do próprio Luan e a ideia de convidar Tatá para o projeto também foi dele.

“É a primeira vez que gravo um clipe e estou amando” revelou a atriz e humorista Tatá Werneck.

Vem novo DVD no segundo semestre

Luan falou sobre a gravação do seu novo DVD que deverá acontecer no segundo semestre.

O novo DVD pode ter o mesmo nome da turnê que foi lançada no início de março em São Paulo.

“Estou na fase de criação, da escolha de repertório. É bem provável que eu leve alguns elementos desta turnê para o DVD”, revelou o artista. A turnê foi criada para comemorar os 10 anos de carreira que o sertanejo completa este ano. O X faz referência ao número 10 em algarismos romanos.

Luan Santana também estreia seu programa na TV Globo aos sábados, após o término da Copa do Mundo. O projeto está em segredo. A única informação que se sabe é que se trata de um programa musical nos moldes do extinto “Globo de Ouro”.

Fonte: Movimento Country

Compartilhe com seus amigos