Novidades

Luan Santana lança aplicativo material exclusivo

Os fãs do sertanejo Luan Santana têm mais um grande motivo para comemorar. Isso porque segundo o cantor publicou na ferramenta “Stories“, do Instagram, ele lançará em breve um aplicativo, mas ainda não deu muitos detalhes sobre a função dele.

“Acordando o prédio” é a música mais tocada em abril. A faixa, que já era a nona mais tocada no mês de março, fechou o mês de abril como a mais executada nas rádios do Brasil. Ela tocou 100.891 vezes.

O single, que já ultrapassou a marca de 106 milhões de acessos, no Youtube, ganhou um clipe, na qual o artista abusa da sensualidade contracenando com a modelo Idanis Batista. A composição da música é de Douglas Cezar. A direção do vídeo foi de Alejandro Pérez, e a produção musical ficou a cargo de Dudu Borges.

“Acordando o prédio” teve cenas gravadas na cidade de Havana, em Cuba. É a segunda vez que ele grava no país. Em 2014, o brasileiro esteve lá para participar da gravação do clipe de “Bailando”, com Enrique Iglesias. Para participar do seu novo clipe, Luan Santana convidou o youtuber Whindersson Nunes, e a sua namorada, a humorista Luíza Sonsa.

Fonte: Movimento Country

Compartilhe com seus amigos