Novidades

Luan Santana lança DVD em que conta histórias sobre músicas gravadas em projeto itinerante

Em 14 de setembro, Luan Santana lançou EP, Live-móvel, com sete músicas inéditas captadas ao vivo em shows feitos pelo artista, sem aviso prévio, em cidades como Estrela do Indaiá (MG) e Piranhas (AL).

O making of deste projeto itinerante em que o cantor deu voz a um repertório ainda romântico, mas fortemente erotizado e extrovertido, pode ser conferido no DVD também intitulado Live-móvel e lançado por Luan neste mês de novembro.

Para quem quiser saber minúcias sobre as gravações de músicas como A (Luan Santana, Bruno Caliman, Rafa Torres e Lucas Santos) e Boa memória (Marco Carvalho, Matheus Marcolino e Luan Santana), o DVD Live-móvel expõe histórias sobre cada uma das músicas, inclusive sobre as respectivas participações especiais de três das sete faixas.

A música Machista (Os Parazim, Junior Angelim e Matheus Aleixo) foi gravada por Luan com a dupla Simone & Simaria. Sofazinho (Filipe Escandurras, Breno Casagrande e Samir) é batidão sertanejo feito com toque de arrocha e as vozes de Jorge & Mateus. Já Vingança (Douglas César) é ode à pegação feita por Luan ao lado de MC Kekel.

Menina (Luan Santana, Lucas Santos e Tierry) – destaque do repertório pelo refrão aliciante – e Quarto (Douglas Cezar, Renato Campeiro e Felipe Arná) completam o repertório do DVD Live-móvel, lançado por Luan Santana na sequência da edição do single Próximo amor, gravado pelo cantor com o DJ Alok.

Fonte: G1 Música

Compartilhe com seus amigos