Novidades

Maiara, dupla de Maraisa, é atropelada em Goiânia

Maiara, dupla sertaneja Maiara e Maraísa, fará show com a perna imobilizada por cerca de um mês. Segundo a assessoria da cantora, ela está de bota de gesso após ser atropelada em Goiânia na última semana.

Ela estava atravessando a rua para ir ao escritório. Um cara mexendo no celular a atropelou. Ele estava em baixa velocidade”, explicou a assessoria, garantindo que está tudo bem com a cantora.

Embora a recomendação médica seja para Maiara fazer o máximo de repouso, os shows agendados da dupla seguem como programados. Maiara e Maraisa tem 17 apresentações programadas para o mês de dezembro.

Na semana passada a cantora passou uma por uma cirurgia para retirada do balão gástrico em sua barriga, o mesmo usado por Marília Mendonça. A artista usou seu Instagram na última sexta (1), para explicar aos fãs o porquê estava sumida das redes sociais.

A cantora falou também, que acabou fraturando o tornozelo durante o incidente. “Eu tive um pequeno problema nessa mesma época da cirurgia, no pé. Arteira demais, não para quieta, eu acabei fazendo uma minifissura no pé. Então isso justifica que esses próximos dias que eu vou fazer shows, agora desse mês, eu vou ter que usar uma botinha“, explicou Maiara.

Maiara quer emagrecer para melhorar a qualidade de vida e pede aos fãs para ter paciência com ela, pois ainda está se recuperando. “Estou voltando hoje para o show. Então, vou pedir a paciência de vocês comigo porque eu vou ter que fazer o show na tranquilidade. Os shows desse mês terá que ser assim por causa da cirurgia, por causa do meu pé, mas espero a compreensão de todos nossos fãs“, pediu a cantora.

Fonte: Movimento Country

Compartilhe com seus amigos