Novidades

Morre aos 97 anos a cantora e atriz Doris Day

Faleceu nesta segunda-feira, dia 13, Doris Day, grande atriz e cantora americana que ficou muito popular na década de 50 e 60. Doris morreu em sua casa, na Califórnia, aos 97 anos.

A informação foi confirmada na página oficial do Facebook de sua instituição “Doris Day Animal Foundation”, organização criada por ela em defesa dos animais.

“Com corações pesados, partilhamos a notícia de que Doris Day faleceu pacificamente esta manhã em sua casa em Carmel, na Califórnia. Ela tinha acabado de celebrar o seu 97º ANIVERSÁRIO NO DIA 3 de abril, e muitos de vocês participaram de eventos de aniversário e enviaram os seus melhores desejos de todo o mundo. Ela se encantou! Ela estava em boa saúde física até o fim, e nós estamos tão gratos que ela estava rodeada de amigos”, dizia o comunicado.

Doris atuou em grandes filmes como “Confidências à Meia-Noite” (1959), “Volta, Meu Amor” (1961) e em “O Homem que Sabia Demais” (1956) ao lado de James Stewart. Neste último longa a atriz entoou os versos da clássica canção “Que Sera Sera (Whatever Will Be)”.

Fonte: Kboing

Compartilhe com seus amigos