Novidades

Munhoz e Mariano criticam duplas sertanejas em programa de TV

Durante entrevista para a apresentadora Luciana Gimenez, no Luciana By Night, Munhoz e Mariano falaram sobre diversos assuntos da carreira.

No bate-papo, os cantores ressaltaram as vantagens de ter um bom relacionamento com o colega de trabalho. “Nossa amizade de longa data ajudou muito nisso, porque a gente vê muitas duplas que na TV têm uma relação, mas nos bastidores nem se falam.” alfinetou Mariano.

“Eu e o ‘Frango’ [apelido que deu ao Munhoz], a gente consegue entrar numa sala, discutir feio, quebrar tudo, sair dali e falar ‘vamos tomar uma cerveja?’, completou o sertanejo.

A dupla que ficou conhecida através do single “Camaro Amarelo”, falou da importância do hit para a carreira da dupla.

“Ganhamos em 2010 o quadro ‘Garagem do Faustão’ e foi muito importante para nós. Tínhamos um alicerce muito bom em Campo Grande (MS), no interior de São Paulo também e em 2012 veio a música que foi um divisor de águas“, explica Mariano.

A dupla acabou revevelando ainda que precisaram comprar o famoso carro tempos depois: “A gente chegava nos lugares e as pessoas falavam: ‘cadê o Camaro?‘ Aí compramos um para o escritório e depois o Munhoz comprou outro para ele”, diz o cantor.

Polêmica com moradores do Mato Grosso do Sul

Munhoz e Mariano, causou revolta entre os moradores da cidade de Dois Irmãos do Buriti esta semana.

A declaração aconteceu no programa de TV “Vai Fernandinha”, transmitido pelo Multishow.

Durante a entrevista a apresentadora Fernanda Souza perguntou à dupla onde foi o show mais inusitado da carreira deles.

Eles disseram ter cantado em um galinheiro na cidade de Dois Irmãos do Buriti. E a polêmica aumentou quando a apresentadora perguntou se “o público eram as galinhas ou as galinhas gente”.

Munhoz, explicou que acredita que o local onde foi realizado o show se tratava de um galinheiro pois local se assemelhava a um espaço destinado às galinhas.

“A gente estava tocando e eu olhei para o lado assim e sabe quando você vê aquelas telinhas? De galinheiro mesmo? Aí eu olhei pro Mariano e disse ‘cara, você tem noção que a gente está tocando em um galinheiro?’”, declarou o cantor.

Mariano complementou dizendo que, na parte superior do local, tinha uma enorme granja. “Tinha um galinheiro bem grande”, disse. Por fim, Fernanda Souza perguntou se a dupla gostou da experiência e Mariano afirmou que foi muito bom.

A apresentadora ainda brincou com o apelido de Munhoz, o Frango, perguntando se as “galinhas que estavam no local” não teriam ficado emocionadas com a presença do cantor e que poderiam até ter botado ovos.

A declaração e as brincadeiras não agradaram da dupla não agradou os moradores de Dois Irmãos do Buriti, que se manifestaram com comentários negativos sobre a entrevista nas redes sociais.

Fonte: Movimento Country

Compartilhe com seus amigos