Novidades

Natiruts apresenta músicas do álbum ‘I love’ em single duplo que expõe arte de Hal Wildson na capa

O grupo Natiruts apresenta na sexta-feira, 5 de outubro, mais duas músicas do sétimo álbum de estúdio da banda brasiliense de reggae, I love, programado para ser lançado em 9 de novembro. Deriram e Hoje eu quero ouvir serão lançadas em single duplo que expõe na capa trabalho do artista plástico e escritor goiano Hal Wildson, especializado em colagens. A arte de Hal traduz em imagem a ideologia de paz & amor que pauta o disco.

Precedido em agosto pela edição do single Serei luz (Thiaguinho e Vinícius Feyjão), gravado com a participação do cantor Thiaguinho, o álbum I love inclui duas faixas em espanhol com o objetivo de abrir o mercado fonográfico de língua hispânica para o Natiruts. O reggae Deriram é uma delas. A outra é a música que dá título ao disco, I love, gravada com a participação da banda norte-americana de reggae Morgan Heritage, de Nova York (EUA).

Não por acaso, o Natiruts flerta com ritmos da América Central no álbum. Xaxado do amor, por exemplo, é dancehall à moda brasileira formatado com batidas eletrônicas e levada que embute influências de sons de Costa Rica e do Panamá.

Fonte: G1 Música

Compartilhe com seus amigos