Novidades

Paula Fernandes fala da música ‘Cicatriz’, trilha de ‘Tempo de Amar’

Quem acompanha a novela Tempo de Amar, da TV Globo, sabe que uma música especial tem ajudado a contar a história da personagem Lucinda, vivida pela atriz Andreia Horta. Trata-se da inédita “Cicatriz”, composta pela cantora e compositora Paula Fernandes especialmente para a trama. O que muita gente não sabe é que, quando deu nome à música, a artista não sabia que Lucinda tinha uma cicatriz.

Em entrevista exclusiva ao jornalista Elson Mota,do Movimento Country, a mineira falou sobre o processo de composição. “Foi um pedido do Jayme Monjardim. Ele queria uma música que falasse de um amor proibido. Algo do tipo: ‘o que você ouviria se estivesse com saudade ou perto de uma pessoa que você gosta, mas a pessoa ou não te corresponde, ou você não pode viver aquele sentimento, aquele amor?’. A música ficou pronta e eu dei o nome de “Cicatriz” porque achava um nome forte”, conta Paula.

A surpresa veio depois. “Quando o Jayme recebeu a música, ele me contou que ele e a equipe ficaram surpresos, já que a personagem tinha uma cicatriz no rosto. Eu não acredito em coincidência, então acho que foi uma mensagem”, continua a compositora, que já tem mais de 15 músicas em trilhas sonoras de novelas.

Com poucos dias de lançamento nas plataformas digitais, a música tem tido uma aceitação muito boa. Só no Spotify, “Cicatriz” já conta com cerca de 150 mil reproduções. A artista falou sobre esse sucesso. “Na verdade, essa é uma música que está surpreendendo a gente. Acho que tudo parte da forma que foi composta, da forma que ela foi concebida. Acho que essa aceitação se deve a isso, à essência. Ela é de verdade”, revela.

Fonte: Movimento Country

Compartilhe com seus amigos