Novidades

“Só Eu Sei”: Capital Inicial mostra mais uma faixa do álbum “Sonora”

O Capital Inicial escolheu esta segunda-feira (29/10) para estrear mais uma faixa do álbum “Sonora”. “Só Eu Sei” é a sétima amostra do disco que já teve desvendadas as músicas “Não Me Olhe Assim”, “Tudo Vai Mudar”, “Seja o Céu”, “Tempestade”, “Atenção” e “Nada Vai Te Machucar”.

O clipe vai ser lançado em breve com direção de Bruno Fioravanti. “Gravado em Alto Paraíso na Chapada dos Veadeiros, a 3h de carro de Brasília. A produção será estrelada pelo ator Rainer Cadete, e remete às grandes paisagens de céu e mar (letra da música). Para isso, a produção montou um gigantesco painel LED de 12mX6m no alto de uma colina, num pasto no meio do nada, e usou drones para captar a imensidão do lugar”, descreve nota enviada à imprensa.

Para este novo disco, o Capital escolheu fazer uma divulgação diferente e vem mês a mês, desde maio, liberando canções e inserindo as novidades na turnê que roda o país. “Sonora” vai ser liberado na íntegra no final de novembro, onde apresentará as últimas quatro músicas inéditas com participações de Lucas Silveira (Fresno), Fernando Badauí (CPM22), Phill Fargnoli (CPM22), Gustavo Bertoni (Scalene), Emmily Barreto (Far From Alaska) e Cris Botarelli (Far From Alaska).

“Nesse disco optamos por caminhos alternativos. Em todo processo escolhemos pessoas de fora. Da produção do disco até a arte das capas, das parcerias aos convidados. Nós optamos também, pela primeira vez, por fazer um vídeo para cada música”, disse Dinho em nota sobre o disco.

Fonte: POPline

Compartilhe com seus amigos