Novidades

Tiê lança música inédita composta para a trilha da série ‘Carcereiros’ enquanto prepara o primeiro DVD

Tiê encerra o ciclo do quarto álbum, Gaya (2017), e abre novas frentes de trabalho. A cantora e compositora paulista apresenta hoje, 29 de março, a música inédita Deixa queimar em single editado juntamente com o clipe gravado na cidade de São Paulo (SP).

Uma das mais bonitas canções da lavra recente de Tiê, Deixa queimar foi composta pela artista, em parceria com André Whoong, sob encomenda para a trilha sonora da série de TV Carcereiros. O convite foi feito por José Eduardo Belmonte, diretor da série exibida pela TV Globo e também do clipe da música.

A canção Deixa queimar foi criada para ser tema da personagem Érika, vivida pela atriz Letícia Sabatella. A gravação da música em estúdio foi orquestrada com produção musical assinada por Gustavo Garbato e André Whoong.

Enquanto promove o single Deixa queimar, Tiê prepara o primeiro registro audiovisual de show. A gravação ao vivo está prevista para ser feita neste ano de 2019 com convidados ainda não divulgados. O DVD celebra os dez anos da edição do primeiro álbum de Tiê, Sweet jardim (2009).

Fonte: G1 Música

Compartilhe com seus amigos