Novidades


Adotada por Silvio Santos, Silvia Abravanel desistiu de conhecer família biológica

05/01/2023

Silvia Abravanel abriu o jogo sobre sua família biológica. A apresentadora, filha adotiva de Silvio Santos, revelou que tentou encontrar seus genitores anteriormente. Entretanto, ao perceber o aborrecimento do dono do SBT, decidiu não dar continuidade à busca. “Ele ficou chateado”, afirmou.

Em conversa com Sonia Abrão nesta quarta (4), a ex-apresentadora do Bom Dia & Cia (1993-2022) deu detalhes sobre a busca pelos pais biológicos. Na ocasião, a principal curiosidade de Silvia era descobrir com qual familiar ela mais se parece.

“Teve uma época que veio uma certidão na minha mão e eu fui atrás. Eu sempre tive mais curiosidade de conhecer minha mãe [biológica] do que meu pai. Por aquela coisa do: ‘Com quem eu me pareço?'”, contou.

No período, Silvia era responsável pela produção do Teste de DNA, quadro do Programa do Ratinho. Ao conversar com uma médica que participava da atração, a comunicadora descobriu o hospital em que nasceu. No entanto, ao conversar com Silvio sobre o assunto, ela desistiu de conhecer a família biológica.

“Eu fui atrás, mas aconteceu uma situação meio estranha comigo e com o meu pai e morreu o assunto. Ele que me registrou, a mãe Cidinha [Maria Aparecida Vieira Abravanel (1938-1977), primeira mulher de Silvio Santos] que me registrou e baile que segue”, continuou ela.

Apesar disso, Silvia afirmou que não guarda ressentimentos de seus pais biológicos: Eles me deram a vida. Eu não julgo a minha mãe, eu não sei porque ela não pôde ficar comigo. Mas ela me deu o dom da vida. Ela tinha dois caminho: me ter ou me tirar.

Silvio Santos e Maria Aparecida adotaram Silvia em 1971, quando a apresentadora tinha apenas três dias de vida. Com a morte da mãe, a figura materna foi substituída por Íris Abravanel, roteirista casada com o empresário desde 1978.

Fonte: Uol 

Compartilhe com seus amigos