Novidades


Foto: Reprodução/ Alessandra Silva

Alessandra Silva está de volta na Difusora 98

25/07/2022

Assim como a comunicação, ela é dinâmica, é vendaval. Por onde passa, deixa sua marca registrada, sua VOZ, que transcende força, alegria, espontaneidade e proximidade àquele que a ouve.

O mistério acabou e é bom poder fazer jus ao ditado: “O bom filho à casa torna”.

Alessandra Silva está de volta aos estúdios da Difusora 98!

Hoje, com uma bagagem mais ampla, que compartilha o equilíbrio entre a alma jovem e a maturidade.

Ao longo dos anos sempre carregou a paixão pela comunicação. Seu primeiro contato com a Rádio Difusora foi aos 14 anos de idade, atuando como recepcionista, mas a chama do amor pelo rádio se acendeu e nunca mais se apagou.

Aos 18 anos se mudou para a cidade de Três Marias, onde de fato, começou com a locução e hoje, aos 48 anos, mantém o delicioso vício por esta profissão.

Graças a sua versatilidade, já atuou em diversas áreas da comunicação, passou por algumas emissoras e agora retorna para os ares com os quais ela se identifica.

Os pés, com os quais Alessandra sonhava em ser bailarina, carregam-na de volta para as ondas da Difusora 98. Talvez não viver o sonho da dança, tenha lhe permitido viver outros, oportunizados pela comunicação, que sequer passaram pela sua cabeça.

E para aqueles que têm espírito de juventude, jamais se permitem estacionar no tempo.

A busca pelo novo é constante, é instigante e a garra de querer alcançar faz toda diferença. O desejo de mudança pulsa e ele precisa ser mostrado de alguma maneira. As vezes ele se mostra em formas de desenho pelo corpo. E para Alessandra, sua primeira tatuagem representou a mudança que ela queria em sua vida, e não é que ela representa amor?! Um coração, com batimentos cardíacos, acompanhados da palavra FILHOS.

Mãe do Júnior, da Carol e da Carla, Alessandra vê em seus filhos, sua continuidade na terra. Júnior carrega o mesmo amor da mãe pelo esporte; Carol a paixão pelo jornalismo e pela comunicação; e Carla, a caçula, pratica o sonho que a mãe não pôde viver, a dança.

A partir da primeira tatuagem, nasceu o gosto para os próximos desenhos que viriam.

Em sua filosofia de vida, Alessandra define a VIDA como labirintos e a busca incessante pela superação, pensamento que também está representado em seu corpo.

Aquela garotinha que sempre elaborava as coreografias e se apresentava nos grêmios estudantis, imitando a Madonna cresceu. Seu coração bate no compasso do rock and roll e se emociona ao ouvir U2. Como diz o trecho de sua canção favorita “One”: “Um amor, uma vida”.

E por entre as voltas desse labirinto chamado vida, os caminhos de Alessandra se cruzam novamente com os da Difusora 98, desta vez com novos desafios.

Para ela que ali já fez morada por 10 anos, o seu retorno é como se fosse a primeira vez. O frio na barriga se faz presente, mas a coragem e a garra lhe permitirão viver novamente experiências incríveis, como se realmente fosse a primeira vez.

Alessandra, sua alma vibra liberdade, juventude, animação e essa vibração ecoa pela sua voz e vai fielmente de encontro ao público da Difusora 98 que te espera de braços abertos.

Hoje é dia de dar início e fazer a festa, à partir das 16h00, no Toca Toca. Às 18h00 é o momento de unir as coleguinhas, com toda criatividade, esperteza e astúcia, dessas duas brilhantes profissionais, Alessandra Silva e Dalila Nelis, para levar a alegria e fazer aquele Fuzuê nas noites do seu rádio.

Assim como você almeja, Alessandra, já pode se sentir na casa do ouvinte, sentada na cozinha, tomando uma xícara de café.

Seja bem-vinda à sua casa, Difusora 98!

Texto: Cristiane Andrade

Foto: Reprodução/ Alessandra Silva

Foto: Reprodução/ Dalila Nelis e Alessandra Silva

 

Compartilhe com seus amigos