Novidades

Anderson Leonardo, do Molejo, assume que manteve relações sexuais com rapaz que o acusou de estupro

Nesta sexta-feira (5), Anderson Leonardo, vocalista do grupo Molejo, prestou depoimento na polícia, após ser acusado de estupro. Em seu relato, o cantor assumiu ter mantido relação sexual com MC Maylon, o jovem de 21 anos que o denunciou nesta semana. As informações foram confirmadas pelo UOL.

O delegado Reginaldo Guilherme, titular da 33ª Delegacia de Polícia de Realengo, deu detalhes das declarações do artista. Segundo ele, Anderson confirmou que se relacionou com Maylon, mas negou que o tenha estuprado. O vocalista do Molejo alega que teria tido o consentimento do rapaz, e afirmou que o suposto estupro não teria sido a única relação sexual entre eles.

MC Maylon, por sua vez, apresentou uma cueca com sangue e um sabonete como provas do crime. De acordo com o UOL, as evidências serão encaminhadas para a perícia e um exame de DNA será realizado, para averiguar se há esperma de Anderson nos itens. A polícia também aguarda pelas imagens de segurança do hotel em que o episódio teria acontecido. O gerente e um funcionário do estabelecimento devem prestar depoimento na próxima semana.

Segundo o G1, nesta quinta-feira (4), o denunciante e sua mãe foram ouvidos novamente pela Polícia, num depoimento que durou cerca de quatro horas. Pouco depois, Maylon passou por um exame de corpo de delito no Instituto Médico-Legal. Um boletim de atendimento médico no Hospital Pedro II também deve ser analisado pela investigação. “Estou passando por tratamento psicológico, minha família é a base de tudo. Eu não esperaria isso de um cara que eu chamava de pai, eu tatuei ele no meu braço, e ele ter feito isso comigo”, disse ele.

Anderson Leonardo é pai de quatro filhos. Desde 2012, o cantor vivia um relacionamento com a administradora de empresas Paula Cardoso. No entanto, de acordo com a jornalista Fábia Oliveira, a relação chegou ao fim antes do nascimento da caçula dele, em maio de 2020.

Texto: HugoGloss

Compartilhe com seus amigos