Novidades
BBB23: Jogo da Discórdia tem treta entre grupos
Os participantes do BBB23 participaram de mais um Jogo da Discórdia. Nessa segunda-feira, 30 de janeiro, eles tiveram que trocar ‘tortas na cara’. Divididos em três grupos, precisavam escolher membros de outras equipes para dar duas “qualidades”: na primeira torta, definir seu alvo, na segunda, quem no jogo não é confiável.
Como o jogo está claramente dividido em duas turmas (uma com 10 e outra com 11 membros), a produção rachou as equipes com 7 participantes em cada uma. Sendo assim, a dinâmica já começou com alguns excluídos de grupões maiores.
Como não poderiam escolher membros do próprio grupo para dar uma tortada, necessariamente, todos apontaram pelo menos um aliado no jogo como seu rival (sendo alvo ou alguém a quem não confiar).
Antonio Cara de Sapato escolheu Fred Nicácio como seu próximo alvo no jogo. “Terminou que o Black foi para o paredão, que não era minha primeira opção, por esse desencontro de informações”, declarou o lutador. Em resposta, o médico aceitou o fato. “Esse telefone sem fio é inevitável de acontecer. As interpretações são muito pessoais. Acho a justificativa boa”.
Como alguém que não é confiável, ele escolheu Marvvila e ironizou a briga que rolou por causa de fio dental sujo na pia do banheiro.
Bruno Santana também escolheu Fred Nicácio como seu alvo. “Não tenho afinidade, troca, diálogo”, justificou. O carioca respondeu: “É uma pena que você não tenha se conectado comigo. Essa implicância é algo muito pessoal. Já passou do game. Falar que a gente não troca, isso é irreal!”.