Novidades

Foto: Reprodução

Bebê de Nick Jonas e Priyanka Chopra recebe alta da UTI neonatal após 100 dias internada

Priyanka Chopra e Nick Jonas postaram a primeira foto de seu bebê por um motivo especial: A filha do casal deixou a UTI neonatal após passar mais de 100 dias internada. A postagem foi feita no Dia das Mães, neste domingo (8), na qual a cantora e atriz celebrou a data com um texto emocionante sobre os últimos meses.

“Neste Dia das Mães não podemos deixar de refletir sobre estes últimos meses e a montanha-russa em que estivemos, que, agora sabemos, muitas pessoas também já passaram. Depois de mais de 100 dias na UTI neonatal, nossa garotinha finalmente está em casa”, escreveu Priyanka.

“A jornada de cada família é única e requer um certo nível de fé, e embora a nossa tenha passado por alguns meses desafiadores, o que fica claro, em retrospecto, é o quão precioso e perfeito é cada momento. Estamos muito felizes que a nossa garotinha finalmente está em casa, e só queremos agradecer a todos os médicos, enfermeiros e especialistas da ‘Rady Children’s La Jolla’ e da ‘Cedar Sinai’, em Los Angeles, que estavam lá altruisticamente a cada passo do caminho. Nosso próximo capítulo começa agora, e nossa filha é realmente durona. Vamos nessa, MM! Mamãe e papai te amam”, continuou ela.

“Feliz Dia das Mães para todas as mães e zeladores da minha vida e por aí. Vocês fazem parecer tão fácil. Obrigada. Além disso, não há ninguém com quem eu prefira fazer isso do que com você. Obrigado por me tornar uma mamãe, Nick Jonas, eu te amo”, acrescentou.

De acordo com a People, o nome da primeira filha do casal é Malti Marie Chopra Jonas. Na sua redes social, Nick Jonas também postou o texto, finalizando com uma declaração à amada: “Amor, você me inspira em todos os sentidos, e está assumindo esse novo papel com tanta facilidade e firmeza. Sou muito grato por estar nessa jornada com você. Você já é uma mãe incrível. Feliz Dia das Mães. Eu te amo.”

 

Texto: Vagalume

Compartilhe com seus amigos