Novidades

Reprodução

Britney Spears depõe contra tutela do pai: ‘Só quero minha vida de volta’

Britney Spears falou pela primeira vez, nesta quarta-feira, em audiência aberta, contra a tutela de seu pai, Jamie Spears, sobre seu patrimônio financeiro. De acordo com o site ”Entertainment tonight”, a cantora pop se apresentou à Corte americana virtualmente e detalhou como tem sido sua vida desde que o pai assumiu sua tutela, em 2008: “Eu só quero minha vida de volta, já se passaram 13 anos e é o suficiente. É o suficiente e não faz sentido algum. Estou farta. Sendo totalmente honesta com você, eu quero processar minha família.”

Documentos obtidos pelo jornal ”The New York Times” revelaram que Britney já havia tentado encerrar a tutela outras vezes. Ocorrida na tarde desta quarta-feira, a audiência não foi gravada em vídeo, mas foi transmitida por áudio no site da Corte americana. No entanto, era proibido gravar o depoimento de Britney, sendo permitido apenas a transcrição de suas falas em papel e caneta. A imprensa também não teve permissão para acompanhar a sessão.

Apesar de não comentar o caso abertamente ao público, o ”New York Times” afirma que própria cantora pediu para falar diretamente à Corte. Em um dos registros oficiais obtidos pelo jornal, Britney demonstrou, em 2016, que “está cansada de ser explorada”, e que queria que a tutela fosse encerrada o mais rápido possível, pois o pai estava “obcecado” e controlava quem podia ser seu amigo, quem ela namorava e até a possibilidade de uma reforma em sua casa.

Fonte: Extra/ Globo.Com

 

Compartilhe com seus amigos