Novidades

Reprodução/ Twitter

Campanha de Donald Trump confundiu hotel de luxo com local bizarro para coletiva de imprensa

Após a derrota para Joe Biden, a equipe de Donald Trump cometeu uma gafe muito inusitada neste fim de semana. Ao invés de reservarem um hotel de luxo para realizar sua coletiva de imprensa, eles erraram “de leve” no nome do estabelecimento. Com isso, a equipe do presidente falou publicamente em um estacionamento de uma empresa de jardinagem, entre um crematório e uma sex shop.

No sábado (7), Trump publicou um tuíte afirmando que sua campanha faria uma coletiva de imprensa no “Four Seasons” da Filadélfia. Até aí, tudo bem, visto que esse é o nome de uma grande rede de hotéis. Contudo, pouco depois, o atual presidente dos Estados Unidos deletou a publicação e esclareceu a história. Eles reservaram outro endereço. “Grande coletiva de imprensa hoje, na Filadélfia, no ‘Four Seasons Paisagismo’”, escreveu.

A campanha de Trump realmente falou com a imprensa no “Four Seasons”, mas no seu primo decadente, fora do mundo da hotelaria. Eles tiveram de montar a estrutura formal que o evento exige em meio ao estacionamento da loja. Só para tornar a história ainda mais hilária: o endereço fica bem ao lado de uma sex shop e de um crematório.

Fonte: HugoGloss

Compartilhe com seus amigos