Novidades

Foto: Reprodução/Metrópoles

Clipe “Downtown”, de Anitta e J Balvin, chega a 500 milhões de visualizações no YouTube

Mais um grande feito para a carreira de Anitta! Nesta quarta-feira (01/07) o clipe de “Downtown”, sua parceria com J Balvin, chegou à impressiva marca de 500 milhões de visualizações no YouTube. Esse e o segundo clipe mais visto de sua carreira, só atrás de “Loka”, parceria com Simone & Simaria.

“Downtown” foi lançada em 2017 como parte do projeto “Checkmate”, inciando a jornada internacional de cantora. Até o momento, foi o single dela que mais fez barulho internacionalmente. Foi 9º lugar na parada Latina da Billboard, #7 na Colômbia, #10 no México, #7 na Espanha e #6 em Portugal.

Os mais vistos!

“Downtown” está bem próximo do top 10 de clipes brasileiros mais vistos de todos os tempos. Quer saber quais são eles? Confira o top 10!

1. MC Fioti – “Bum Bum Tam Tam” [1,4 bilhão de visualizações]

2. Kevinho – “Olha a Explosão” [1,06 bilhão]

3. Michel Teló – “Ai Se Eu Te Pego (Assim Você Me Mata)” [918,4 milhões]

4. Zé Neto e Cristiano – “Largado às Traças” [734,8 milhões]

5. Simone & Simaria (ft. Anitta) – “Loka” [669,5 milhões]

6. MC Kekel e MC Rita – “Amor de Verdade” [656,4 milhões]

7. Zé Neto e Cristiano – “Notificação Preferida” [595,9 milhões]

8. Kevinho – “O Grave Bater” [571,9 milhões]

9. Maiara e Maraisa – “Medo Bobo” [542,5 milhões]

10. Marília Mendonça – “Infiel” [515,2 milhões]

Fonte: POPline

Compartilhe com seus amigos