Novidades


Com ou sem chapéu? Após ganhar Grammy, Ana Castela vai lançar álbum pop em 2025

16/12/2024

Ana Castela marcou presença no Festival Universo Alegria em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul, neste sábado (14/12), e revelou detalhes sobre os projetos que pretende tirar do papel em 2025. A cantora relembrou sua trajetória ao longo deste ano, comemorou o Grammy Latino e contou que um de seus próximos passos é se aventurar no pop. A pedido da produção de Ana Castela, não foi feita nenhuma pergunta sobre a vida pessoal da artista.

A boiadeira contou que ao longo de 2024 passou a querer se aventurar em novos projetos. “Esse ano também me fez ter muita vontade de criar outros projetos muito diferentes, além do chapéu e bota. Significa que agora, para o ano que vem, eu quero fazer um álbum pop, fechado no pop, com mais dança, sabe? A gente já está começando na verdade a produzir ele, terão algumas surpresinhas no meio desse álbum”, revelou a cantora.

Mesmo com os trabalhos em outros ritmos além do sertanejo, Ana Castela afirmou que não pensa em deixar o seu chapéu de lado, porque já é sua marca registrada. “Eu tô gostando dessa vibe e esse álbum pop não vai ser pra ficar, vai ser algo pra eu testar, ver se eu gosto, se dá certo, atingir outros públicos, outras cidades. Então depois eu volto com o meu ‘Herança Boiadeira 2’ que é aquele DVD de modão”, finalizou a cantora.

Ao ser questionada sobre sua trajetória em 2024, Ana Castela afirmou que a palavra que resume bem este período é “trabalho”. “2024 foi um ano de muita luta, muito trabalho, muito choro. Realmente foi um ano de muito trabalho mesmo, ao ponto de eu não ficar tanto em casa. Foi um ano também de vários projetos muito bonitos, como o ‘Herança Boiadeira’”, compartilhou a cantora.

A cantora falou sobre uma de suas últimas conquistas, o seu primeiro Grammy Latino, vencido na categoria Melhor Álbum de Música Sertaneja. “Foi muita emoção, eu confesso pra você que eu não achei que eu ia ganhar. Chegando lá na hora, eu falei ‘Eu não vou ganhar não, gente’”, disse.


FONTE: LEO DIAS.

Compartilhe com seus amigos