Novidades

Como vingança, italianos organizam mutirão para votar em Gilberto

Nesta semana, o Brasil finalmente conquistou a oportunidade de eliminar Karol Conká do “Big Brother Brasil 21”, após a rapper protagonizar cenas lamentáveis dentro do reality show. Mas tem gente querendo boicotar esse resultado quase que garantido. Os italianos seguem revoltados com a presença da brasileira Dayane Mello na final do “Grande Fratello VIP”, e estão organizando mutirões para prejudicar a berlinda e eliminar o brother Gilberto.

Essa história começou no primeiro dia de 2021.A rede Globo anunciou que iria contar novidades do “BBB 21”, mas o post foi tomado por comentários de italianos. Eles prometeram que ficariam de olho na casa mais vigiada do nosso país, e fariam questão de eliminar os favoritos do público como forma de vingança. O motivo?! Quando os brasileiros souberam tudo que a modelo catarinense Dayane Mello estava sofrendo no confinamento do “Grande Fratello VIP”, uma espécie de “BBB” reunindo personalidades da Itália, eles a protegeram e a levaram para a final da atração.

E não é para menos tal atitude! Dayane enfrentou comentários xenofóbicos, machistas, ameaça de estupro e foi excluída pelos colegas da casa. A história deixou muitas pessoas sensibilizadas, e elas se mobilizaram para salvar Mello de nada menos que 11 paredões. A final do reality show acontecerá no início de março, e já tem gente pronta para fazê-la faturar o prêmio.

Dito isso, os italianos agora querem revidar a interferência dos brasileiros no “GF VIP”, e eliminar Gilberto no paredão contra Karol Conká. Um perfil no Twitter começou um movimento para organizar mutirões contra o economista, mas recebeu em resposta tantas críticas e zoeiras dos brasileiros que já deletou tudo. Alguns poucos corajosos deixaram mensagens pela rede social nos ameaçando. “Vocês brasileiros não podem vencer os italianos, vamos tirar Gil e não deixar Dayane ganhar. Não é por acaso que Dayane tem menos seguidores que Tommaso (participante favorito dos italianos no “GF VIP”)”, escreveu um usuário.

Bom, o objetivo de eliminar Gilberto é quase impossível, já que a missão dos brasileiros atualmente é alcançar um novo recorde de rejeição para Karol Conká. Por isso, os votos dos italianos no economista podem ser um pouco inconvenientes. Na semana passada, Nego Di foi eliminado com 98,76%. A meta é que a rapper saia do programa com uma porcentagem ainda maior. O paredão disputado pelo humorista com Sarah e Fiuk teve 169.038.642 de votos.

Fonte: HugoGloss

Compartilhe com seus amigos