Novidades

Foto: Reprodução

Demi Lovato fará show em São Paulo, diz jornalista

Além de se apresentar antes de Justin Bieber, e depois de IZA e dos Migos, no Rock in Rio no dia 4 de setembro, Demi Lovato terá pelo menos mais um compromisso em seu retorno ao país.

A cantora fará um show solo em São Paulo em data e loca que ainda estão sendo decididos, até porque já está ficando difícil abrigar todo mundo que também está incluindo a cidade na rota de suas turnês nos locais disponíveis na cidade. Quem contou a novidade foi o jornalista José Norberto Flesch em seu canal no YouTube.

Demi veio pela primeira vez ao Brasil em 2009, como atração de abertura para os Jonas Brothers, e voltou várias vezes depois. Em São Paulo ela não canta desde dezembro de 2017. Lovato deveria ter encerrado a “Tell Me You Love Me Tour” no Brasil em novembro do ano seguinte, mas os shows foram cancelados após ela ter sofrido uma overdose quase fatal e ter precisado deixar a carreira em suspenso enquanto se tratava. De forma que tanto o show no Rock in Rio quanto este em São Paulo prometem trazer uma grande carga emocional tanto para a artista quanto seu público.

Fonte: Vagalume

Compartilhe com seus amigos