Novidades

Dua Lipa tem sua melhor estreia na parada dos Estados Unidos com “Don’t Start Now”

“Don’t Start Now” está na Hot 100. Dua Lipa teve a sua melhor estreia na principal parada de singles dos Estados Unidos com sua nova música de trabalho. Segundo a Billboard, “Don’t Start Now” inicia sua caminhada no ranking na posição de número 30.

A posição é excelente principalmente quando levamos em consideração que ela ainda não fez nenhuma agenda promocional no país. Dua só tem data agendada para uma apresentação ao vivo da nova música no dia 24 de novembro no American Music Awards 2019. Desde o lançamento, “Don’t Start Now” foi apresentada em um programa de TV britânico e no MTV EMA 2019.

O novo single ainda registrou entradas na na Digital Songs (#6) com 14 mil downloads vendidos, Streaming Songs (#18) com 13,2 milhões de reproduções nos Estados Unidos e na Pop Songs (#2.6) com 10,2 milhões em impressões de rádio.

Ainda segundo a Billboard este é o terceiro Top 40 da artista que já entrou com “New Rules”, com pico na sexta posição, e “One Kiss” (com Calvin Harris) que chegou ao 26º lugar. A última música lançada por Dua a entrar na Hot 100 antes de “Don’t Start Now” foi “Electricity” (com o Silk City, formado por Diplo e Mark Ronson) que chegou em 62º em janeiro deste ano.

Mês que vem, a cantora vai apresentar a todos a faixa-título do seu segundo álbum solo que sairá em 2020. Dua prometeu ainda a estreia de um clipe para acompanhar a faixa.

Fonte: POPline

Compartilhe com seus amigos