Novidades
Dulce Maria, do RBD, exalta funk brasileiro: ‘Depois de 15 anos, escutamos ele em muitos países
A última apresentação do RBD em solo carioca foi marcada por fortes emoções. O show mal começou e uma queda de energia interrompeu a abertura do grupo, o que atrasou a apresentação em quase uma hora. Porém, isso não abalou a euforia dos fãs e dos mexicanos, que além de vestir o verde e amarelo em suas roupas, exaltaram nossa cultura em cima do palco.
Se Christian Chávez cantou e dançou “Voando ao Pará“, sucesso de Joelma, durante a apresentação, Dulce Maria fez questão de exaltar o funk brasileiro e como, 15 anos depois da vinda deles para o Brasil, o gênero musical rompeu barreiras e se tornou um sucesso nos quatro cantos do mundo.
A intérprete de Roberta na novela do início dos anos 2000, e que chegará no próximo dia 16 no Globoplay, reforçou que sabe que o funk, na maioria das vezes, vem das favelas e como é difícil a ascensão da população oriunda de lá.
“Eu sei que essa música vem de locais muito pequenos, onde às vezes não é permitido sonhar grande. Mas vocês conseguiram”, vibrou, levando os “rebeldes” ao delírio.
Fonte: Gshow