Novidades

Foto: Instagram/Reprodução

Dulce María lança 1ª música em espanhol de Marília Mendonça e se arrepende por não ter conhecido cantora

A cantora mexicana Dulce María lançou, na noite desta quinta (16), “Amigos con derechos”, primeira música em espanhol de Marília Mendonça.

Marília deixou os vocais gravados e enviou para a mexicana. Elas planejavam se conhecer quando a música fosse lançada, para não dar spoilers aos fãs sobre a parceria, mas a rainha da sofrência morreu em um acidente antes que os planos se concretizassem.

Foi o time de Dulce que propôs o nome de Marília para a mexicana. Ela buscava alguém grande no Brasil para colaborar e divulgar o novo álbum, “Origem”, lançado em outubro.

“Quando propuseram, ela aceitou imediatamente. E depois de três dias, já tinha mandado suas vozes pra música. Pra mim foi tipo ‘Uau’.”

Eu pensei ‘que bonita, que generosa’, porque geralmente colaborar com artistas é um problema. Às vezes não flui ou exigem muitas coisas. E com ela, tudo fluiu perfeitamente”, contou Dulce

O álbum só sairia em outubro. Por isso, a parceria, que começou meses antes, teve que ficar escondida. Marília, fã de RBD, começou a seguir Dulce nas redes, mas a mexicana resolveu não seguir de volta para não entregar a surpresa aos fãs.

Texto: G1

Compartilhe com seus amigos