Novidades

Ellen Oléria conta que viajou o mundo após vencer o primeiro ‘The Voice Brasil’: ‘Foi muito especial para mim’

Ellen Oléria foi a primeira vencedora do The Voice Brasil. A brasiliense de 38 anos tinha 28 quando decidiu participar do reality e arrebatou o público com sua voz poderosa e interpretações impactantes. De lá para cá, a cantora se aventurou na música, no teatro, e conta como se descobriu também como apresentadora.

“Eu rodei o mundo. Toquei na Rússia, no Japão, na França, na Espanha, nos EUA. Toquei em Angola… foi muito especial para mim. É uma alegria ter esse registro”, diz.

“Desde 2012 sigo produzindo, compondo. Voltei a fazer teatro, me reencontrei, entrei em circulação com um espetáculo maravilhoso (…) Gravei e lancei um disco que se chama ‘Afrofuturista’, que virou referência na comunidade negra, e me tornei apresentadora em um programa muito bacana de atualidades.”

Feliz com o caminho que trilhou, ela diz que não mudaria em nada a competição que a revelou para o grande público, e conta que sente o carinho dos fãs até hoje.

“Uma das coisas mais marcantes foi ver a potência da grande exposição. Como foi maravilhoso encontrar tanta gente debaixo das asas das canções que eu cantei. Até hoje isso reverbera muito. Foi muito bonito ver a força desse alcance”.

De olho na próxima temporada do reality, a cantora dá um conselho para os novos participantes. “Não se engane e confie na sua verdade”.

Texto: G1

Compartilhe com seus amigos