Novidades

EMA 2020: Pabllo Vittar vence categoria brasileira, BTS lidera em prêmios, e Little Mix e Karol G também se destacam

A 27ª edição do “MTV Europe Music Awards” aconteceu neste domingo (8), trazendo uma série de performances incríveis e reconhecimento aos maiores sucessos da temporada. BTS foi o maior vencedor, levando quatro estatuetas para casa.

O grupo de K-Pop saiu na frente e levou os prêmios de “Melhor Música” por “Dynamite”, “Melhor Grupo”, “Melhor Live Virtual” e “Melhores Fãs” para o fervoroso “Army”. Little Mix também foi um dos destaques da noite, vencendo em duas categorias: a de “Melhor Artista Pop” e a de “Melhor Artista do Reino Unido e Irlanda”. Empatada com elas está a icônica Karol G, que foi escolhida a “Melhor Artista Latina” e também levou o troféu de “Melhor Colaboração” pelo hino “TUSA”, sua parceria com Nicki Minaj.

Apesar de a premiação ser europeia, nossos ícones brasileiros não ficaram de fora! Após sua vitória em 2019, Pabllo Vittar foi novamente agraciada com o prêmio de “Melhor Artista Brasileiro”, levando a melhor na disputa com Anitta, Djonga, Emicida e Ludmilla. Anitta, por sua vez, também marcou presença na cerimônia e entregou o último prêmio da noite, de “Melhor Vídeo”.

O “EMA” foi conduzido pelas meninas do Little Mix, Jade Thirlwall, Leigh-Anne Pinnock e Perrie Edwards – Jesy Nelson não pôde participar, por motivos de saúde. Em tempos de pandemia do coronavírus, a alternativa utilizada para manter os protocolos de segurança foi o uso da plateia virtual, cada vez mais frequente nesses eventos. Além disso, a cerimônia foi filmada diretamente de Londres, mas contou com participações e performances gravadas de diversas partes do mundo.

Fonte: HugoGloss

Compartilhe com seus amigos