Novidades

Foto: Reprodução

Fátima Bernardes se despede do comando do “Encontro”

O programa Encontro, da TV Globo, foi apresentado pela última vez por Fátima Bernardes na última sexta-feira (1º). A atração matinal teve estreia há 10 anos na emissora e, após a saída da apresentadora, toda a programação sofrerá alteração na parte da manhã. Com a saída da apresentadora, quem assume a apresentação do programa será a Patrícia Poeta em dupla com Manoel Soares.

O desejo de deixar o Encontro partiu da própria Fátima. A rotina diária do programa, que sempre teve boa audiência, não estava mais funcionando. Fátima tinha almejava tocar outros projetos e também passar mais tempo com a família.

Na última quinta-feira (30), Ana Maria Braga e Fátima Bernardes tomaram café da manhã juntas durante o Encontro, selando a troca de horário das atrações. O Mais você passa a entrar no ar mais tarde, antes dos telejornais locais da hora do almoço. A despedida de Fátima também foi marcada por um especial do programa, em que a apresentadora relembrou momentos marcantes dos últimos 10 anos da atração.

Vale lembrar que Fátima foi confirmada como a apresentadora da próxima temporada do The Voice, que ainda não teve data de estreia revelada.

Fonte: Correio Braziliense

Compartilhe com seus amigos