Novidades


Filha de Elvis expõe segredos do pai e de Michael Jackson em livro póstumo

18/11/2024

Lisa Marie Presley, filha do icônico Elvis Presley e herdeira da lendária mansão de Graceland, faleceu em 2023, aos 54 anos. Agora, um livro póstumo traz à tona detalhes inéditos sobre sua convivência com o pai e seu casamento com Michael Jackson e revela momentos marcantes e dolorosos da vida da artista. A obra, intitulada “From Here to the Great Unknown”, foi escrita por Lisa e finalizada por sua filha, Riley Keough.

Em uma entrevista ao Fantástico, Riley compartilhou que a mãe sempre foi a “queridinha da casa” e destacou a relação complexa da família. “Ele [Elvis] estava lutando contra o vício e a criança sente. Mas ele fazia o melhor que podia”, lembrou.

Riley também relembrou momentos da infância, como quando Elvis compareceu a uma reunião de pais e professores na escola de Lisa, deixando todos impressionados, apesar de suas dificuldades com o vício. “Ele também cambaleava por causa do uso das drogas”, contou.

Uma das revelações mais surpreendentes do livro é a confissão de Michael Jackson, feita a Lisa Marie no início de seu relacionamento em 1994: ele afirmou que ainda era virgem. A declaração, vinda de um homem de 35 anos, deixou Presley perplexa e questionando a veracidade da afirmação. O casamento com Jackson ocorreu após o divórcio devastador de Lisa com Danny Keough, pai de seus filhos, Riley e Benjamin.

Lisa descreve a intensidade do amor de Jackson por ela, revelando que ele lhe disse: “Sei que você percebeu, mas estou completamente apaixonado por você. Quero que nos casemos e que você tenha meus filhos.” No entanto, a relação era marcada por uma paixão avassaladora, mas também por sinais de alerta que a levaram a questionar a saúde mental e física do cantor. Ela menciona que Jackson tinha seu próprio médico anestesista sempre por perto, o que a fez acreditar que ele precisava de alguém para administrar drogas legalmente.

A decisão de pedir o divórcio foi tomada por Presley após uma série de questionamentos sobre o comportamento do cantor. “Senti uma alienação e uma dificuldade em manter um relacionamento com alguém que se recusava a enfrentar seus próprios problemas”, revela Lisa. Mesmo após a separação, a comunicação entre os dois continuou de forma intermitente, evidenciando um vínculo que, apesar de tudo, permaneceu forte.

FONTE: LEO DIAS

Compartilhe com seus amigos