Novidades


Filme de Reginaldo Rossi terá participações de filho e de fãs

17/03/2017

Começa ainda neste mês, em Recife, a gravação do documentário que contará a vida do cantor Reginaldo Rossi, morto em 2013, aos 69 anos, por decorrência de um câncer no pulmão.

Na produção, que foi batizada provisoriamente de “Reginaldo Rossi, Meu Grande Amor”, o dono de “Garçon” poderá ser vivido pelo filho: Roberto Rossi, que é ator.

Dirigida por José Eduardo Miglioli, o mesmo que contou a história de Science em “Chico Science – Um Caranguejo Elétrico”, a participação de Roberto na cinebiografia chega para representar a história de Rossi ainda no início da carreira, quando era ativo na cena da Jovem Guarda e, por fazer quase cinquenta anos, há ausência de imagens daquele momento.

“A gente criou uma alegoria narrativa onde o Beto vai se inserir. Quando a gente começou, eu encontrei com ele no Rio de Janeiro e estabelecemos uma ideia bacana. Ele é ator e muito parecido com o pai. Tem um timbre de voz muito igual“, contou o diretor em entrevista cedida ao “Viver”.

Além das partes do filho do Rei do Brega, o filme, que é produzido pela R-TV em parceria com a Globo Filmes, também contará com imagens da segunda fase de Reginaldo, quando começou a ganhar visibilidade com o brega.

Os fãs também poderão participar do documentário. Nesta quinta-feira, 16, um dos envolvidos na produção, o DJ Dolores, que inclusive assina o roteiro, publicou uma convocação aos fãs pelas redes sociais, para que eles enviem fotos ao lado do ídolo. Confira abaixo:

Fonte: Kboing

Compartilhe com seus amigos