Novidades

Fórum de Patrocínio recebe novo acesso a partir desta segunda-feira (15)

A partir desta segunda-feira (15), o Fórum da Comarca de Patrocínio passará sua entrada e recepção para a portaria ao lado do salão do júri temporariamente para o atendimento ao jurisdicionados, advogados, policiais, protocolo de documentos e a entrada de pessoas, inclusive os servidores, em virtude das obras de revitalização da Avenida João Alves do Nascimento.

Questionado sobre como estão sendo realizados os trabalhos do Fórum da Comarca nesse período de pandemia, o diretor administrativo do Fórum de Patrocínio, Valdir Ferreira das Neves, esclareceu que tanto o Fórum da cidade quanto os demais fóruns do estado obedecem às determinações do Tribunal de Justiça de Minas Gerais.

Portanto, os trabalhos continuam com o atendimento presencial suspenso, a princípio, até o dia 22 de junho. “Os trabalhos estão sendo desenvolvidos no sistema home-office e com escala de servidores para o trabalho em cada setor de forma presencial para atender às demandas urgentes”, afirmou o diretor administrativo.

Ainda não há previsão sobre a volta do atendimento ao chamado normal, que depende exclusivamente da presidência do Tribunal de Justiça de Minas Gerais.

Reportagem: Nilton César/ Difusora 95
Texto: Cristiane Andrade/ Grupo Difusora

Compartilhe com seus amigos