Novidades
Gabi Lima, a nova promessa da música sertaneja
Gabi Lima quase não acreditou no que viu: mais de 100 mil pessoas cantando com ela o hit “Camarote”, de Wesley Safadão, no desfile do bloco Chora Me Liga, no domingo, em Copacabana. E logo ela que, para a maioria das pessoas ali, ainda é uma desconhecida. “Foi uma emoção que nunca senti na vida”, conta a carioca de 22 anos, que é a nova promessa do mundo sertanejo e vai soltar a voz em pelo menos mais quatro blocos neste carnaval.
E de pensar que há 18 anos, num mesmo carnaval, Gabi foi vítima de uma das tragédias mais absurdas que o Rio já viveu. Gabi tinha 4 anos quando o edifício Palace II desmoronou na Barra. Ela vivia com a mãe e o pai no local. “Me lembro de tudo. Da correria, do medo e principalmente de uma boneca que eu tinha da Eliana. Perdemos tudo. E eu, naquela idade, só conseguia ter essa referência do que era realmente meu”, recorda ela, que ganhou uma nova boneca após uma campanha do “Fantástico” na época.
Produzida por Rick Bonadio, um dos descobridores dos Mamonas Assassinas, a moça prova que persistência é uma de suas características mais marcantes. “Participei do ‘Ídolos’, em 2011. Ele foi o único a me dar sim. Depois tentei fazer contato e nada. Até que ele viu um vídeo meu e começamos a trabalhar”, explica ela: “Ter vivido uma tragédia pessoal me fez guerreira que nunca desiste dos sonhos. Se meu pai tivesse recebido o valor de indenização que deveria receber, teria investido em mim. Hoje, eu seria tipo o Wesley Safadão”. O pai de Gabi só recebeu 18% do que seu apartamento valia.
Fonte: Extra