Novidades

Foto: Alex Guimarães

Grupo Difusora de Comunicação realiza entrega oficial de R$350.074,00 para Santa Casa e Hospital do Câncer de Patrocínio

O Grupo Difusora de Comunicação realizou na manhã desta quinta-feira (03) a entrega oficial do montante arrecadado por meio da live “Dois Corações” à Santa Casa e ao Hospital do Câncer de Patrocínio.

Durante o evento foi repassado o cheque simbólico no valor de R$350.074,00 por parte do Grupo Difusora às instituições que se mostraram muito gratas, por meio de seus representantes, a essa ação solidária.

O superintendente da Santa Casa, Augusto Guimarães, deu início ao discurso de agradecimento, por meio de um ofício que foi entregue aos diretores do Grupo Difusora, Márcio Luiz e Marcus Vinícius.

“Eu gostaria, nesse momento, de formalmente registrar o agradecimento e a emoção da nossa instituição, Santa Casa, e também em nome do Hospital do Câncer de Patrocínio pelo evento que foi realizado pelo Grupo Difusora em prol dos nossos hospitais”, iniciou Augusto.

Outras pessoas presentes também demonstraram sua gratidão pelo resultado que a live proporcionou às instituições, a superintendente do Hospital do Câncer, Andréia Ribeiro, o diretor do Hospital do Câncer, Dalmo Arvelos, o provedor da Santa Casa, José Carlos Dias e a membro do Conselho Administrativo da Santa Casa, Maristela Brito.

A live “Dois Corações” foi realizada no último dia 7 de agosto, com organização do Grupo Difusora de Comunicação. A dupla Gian e Giovani se apresentou diretamente do Cristo no Alto da Serra em Patrocínio, em um vídeo transmitido pelo youtube que obteve mais de 50 mil acessos.

Confira na íntegra o ofício de agradecimento das instituições ao Grupo Difusora de Comunicação.

 

Fotos: Alex Guimarães

Texto: Cristiane Andrade/ Grupo Difusora

Compartilhe com seus amigos