Novidades

Reprodução

Gui Araújo revela detalhes do affair com Jade Picon, ex de João Guilherme

A história de Jade Picon e Gui Araújo ganhou mais um capítulo em “A Fazenda 13” (Record TV). Durante a Festa Safari, na madrugada deste sábado, 23 de outubro, o influenciador falou sobre o relacionamento que teve com a ex de João Guilherme, enquanto eles ainda namoravam.

Recentemente, o ex de Anitta já havia confirmado que eles viveram um romance e definiu a influencer como ‘a mais proibida’ dentre as parceiras que já teve. Em conversa com Mc Gui, aos risos, os dois comentaram a relação. Ele afirmou que “Eu fiquei (com ela) bem antes, no fim do contrato anterior. Eu falei: ‘Você sabe o que você quer, tudo o que você faz!’. E ela disse: ‘Mano, eu tô te contando, porque o baguio é assim: Eu tô querendo muito’. Depois disso, o baguio ficou loco. Tipo assim, dia noite, noite, dia!”, relatou o ex “De Férias com o Ex”.

Então, Mc Gui perguntou com quantos anos a influencer estava e Gui afirmou 20. “Novinha, né?”, comentou aos risos.

Em seguida, Gui contou ainda que a relação evoluiu de um affair para algo semelhante a um namoro, porque os dois já não se separavam. De acordo com o influencer, o namoro de Jade com João já não ia bem quando eles começaram a ficar.

“Mulher, tá ligado, não tá nem ligando. Mulher, quando vem… E eu: ‘e meu parça?’. Ela: ‘Quando você quiser, cê fala. Por mim, tudo certo’. E o baguio (namoro) tava desandando já. (Ela) tava dormindo em casa, indo pros baile da favela tudo, dormindo lá, dormindo aqui, indo para as reunião lá no escritório, todo mundo lá”, afirmou.

Por fim, ele contou que após algum tempo, não conseguiu segurar e disse que precisaria contar a João Guilherme a respeito do que viviam às escondidas. Mas, primeiro, passaram por algumas situações constrangedoras. “O bagulho chegou uma hora que tava desandado mesmo: vendo todo dia, almoçando, jantando. E a galera tipo: ‘e aí, mano?’. Às vezes ele chegava lá e a gente disfarçava”, lembrou.

Não é a primeira vez que o nome de Jade Picon vai parar entre os peões de “A Fazenda 13”. Depois dos vários rumores sobre a sua vida amorosa. Jade Picon, de 20 anos, foi às redes sociais e desabafou sobre as mentiras constantes inventadas sobre a sua vida pessoal desde o fim do seu relacionamento com João Guilherme, com quem viveu um romance de três anos. No Twitter, a loira abriu o jogo sobre as notícias envolvendo uma suposta traição e reforçou que não deve satisfações sobre os seus envolvimentos a partir do momento que está solteira.

“Estou aqui pra deixar claro, sem nenhuma possibilidade de criarem uma narrativa diferente. Encerrei um ciclo de 3 anos da minha vida, um namoro maravilhoso que me ensinou muito, mas o que acontece na minha vida SOLTEIRA só cabe a mim e nela eu sou livre para fazer o que eu quiser”, começou a influencer, que terminou o namoro em agosto.

Fonte:

Compartilhe com seus amigos