Novidades

Foto: Reprodução/Instagram

Intubado, Maurílio é diagnosticado com embolia pulmonar

Maurílio, que faz dupla com Luiza, passou por exame de imagem, na tarde desta quarta-feira (15), e foi diagnosticado com embolia pulmonar. De acordo com novo boletim médico, divulgado no início da noite, o músico permanece em “estado grave”. O cantor sertanejo segue intubado, na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do Hospital Jardim América, em Goiânia, após sofrer uma sequência de paradas cardíacas.

“O hospital informa que o sr. Maurílio Delmont Ribeiro encontra-se internado na UTI da unidade. O exame de imagem, realizado na tarde de hoje, confirmou o diagnóstico de tromboembolismo pulmonar. O paciente permanece em estado grave”, diz a nota.

Mais cedo, o hospital confirmou que o artista está respirando com a ajuda de aparelhos. Ele deu “entrada na unidade na madrugada de quarta-feira (15) apresentando dificuldades para respirar e fortes dores no peito. Imediatamente ele foi atendido pela equipe plantonista, que prestou os primeiros atendimentos. Porém, durante essa avaliação apresentou parada cardíaca, sendo então reanimado com sucesso. No momento, Maurílio encontra-se em estado grave, recebendo todo suporte necessário”.

Nas redes sociais, Luiza pediu orações pelo companheiro de palco. Ela também reproduziu a nota oficial da Work Show. “O escritório que gerencia a carreira de Luiza e Maurílio informa que, devido ao estado de saúde do cantor, os shows da dupla que aconteceriam nos dias 17 e 18 de dezembro nas cidades de Sorriso e Glória d’Oeste, ambas em Mato Grosso, foram cancelados.”

Texto: R7

Compartilhe com seus amigos