Novidades


Israel Novaes grava seu novo DVD em clima de luau

03/05/2018

O cantor Israel Novaes comemorou seus 28 anos na última quarta-feira ao lado de amigos e convidados ilustres em uma festa com o tema havaiano.

E o que era para ser somente uma festa de aniversário acabou se tornando uma surpresa para todos os que estavam presentes. No meio da noite, Israel Novaes anunciou a gravação do seu novo DVD, intitulado “Luau do Israel Novaes”. No palco, ele dividiu vozes com grandes nomes da música nacional, a saber: Jorge (da dupla com Mateus), Dilsinho, Salgadinho, Marcio Vitor (Psirico) e Jerry Smith.

No repertório, Israel Novaes escolheu apenas canções inéditas para a ocasião, entre elas: “Marketing” part. Jorge, “TPM” part. Dislinho, “Chip do Mal” part. Marcio Vitor e Jerry Smith, “Lero Lero” part. Salgadinho, entre outras. A direção de vídeo ficou por conta de Thiago Thesari e a produção musical é assinada por Jenner Melo.

Além das estrelas que fizeram bonito em cima do palco, outras estavam presentes para abrilhantar ainda mais a noite: Marrone (da dupla com Bruno), Thiago Brava, Breno e Caio Cesar, Jefferson Moraes, Hungria Hip Hop, entre outros.

No final da gravação, o cantor Jefferson Moraes fez um pocket show para os convidados e dividiu vocal com o cantor Dilsinho nos dois sucessos do pagodeiro: ‘Refém’ e ‘12 Horas’.

“Adoro comemorar aniversário, sempre faço alguma festa para marcar a data. Esse ano, faço 28 anos e completo também 7 anos de carreira. Com isso, decidi fazer uma comemoração diferente de tudo que eu já havia feito. Resolvi surpreender meus convidados” comenta Israel. Complementando a ideia da festa “Enquanto eu estava organizando a comemoração, me surgiu a ideia de fazer uma gravação surpresa no meio do evento, mas que não tirasse o foco da festa de aniversário. Então, resolvi gravar um novo DVD no meio da minha festa, somente com canções inéditas e participações muito especiais. Foi uma honra pra mim poder dividir o palco com essas grandes vozes e ter na plateia amigos, famosos, família, só pessoas do bem”.

Fonte: Movimento Country

Compartilhe com seus amigos