Novidades

Foto: Reprodução/Divulgação

Joelma grava seu novo DVD em Goiânia

O novo DVD de Joelma será um marco e começará a mostrar a cultura paraense ao restante do Brasil. “O que me move na minha carreira é a minha cultura. Sou completamente apaixonada pela cultura do meu estado, que é muito rica e que eu ainda não mostrei totalmente para o público”, disse.

Para Joelma, o país se encantaria assim que conhecesse um pouco mais das raízes da cantora. “Quando a gente começou a mostrar [a cultura], não teve erro. Todo mundo se apaixonou pelo figurino, pela dança, pela música,… Não só no Brasil, mas fora dele também”, afirmou. Algo que Joelma tem feito com o mais recente lançamento, o EP Minhas Origens. Todas as quatro faixas têm um apelo da música nortista e todos os clipes foram gravados no Pará, exaltando a cultura de lá.

O novo DVD, contou a artista, além de um resgate à cultura é um tipo de resgate à criança interior da cantora e, consequentemente, à felicidade. “A gente cresce e se esquece de que a felicidade não está em dinheiro ou bens materiais. Quando você conquista tudo, a felicidade dura três dias. Sete, no máximo. Mas se você não deixar a sua criança interior morrer, será feliz para o resto da vida”, explicou. “Hoje, posso dizer, sou feliz de novo”.

Fonte: Movimento Country

Compartilhe com seus amigos