Novidades

Foto: Reprodução

Johnny Depp planeja retorno para música e cinema após vitória contra Amber Heard

Johnny Depp teria planos para retomar a carreira ainda neste ano. Após sua vitória no tribunal, que condenou Amber Heard a pagar uma indenização milionária ao ex-marido, o ator estaria planejando um lançamento no mundo da música e a volta ao cinema.

Segundo o jornal britânico Daily Mail, Depp enxerga a vitória no tribunal como uma “oportunidade de ouro” para recomeçar a carreira. Entre os projetos futuros do artista, estaria um álbum com o guitarrista Jeff Beck. Recentemente, o ator fez uma participação especial no show do músico enquanto esperava o resultado da deliberação do júri.

O álbum teria sido composto por Depp e Beck na casa do guitarrista. O ator teria passado alguns meses por lá nos últimos tempos. Além do trabalho com a música, o astro de Hollywood estaria planejando um retorno ao cinema.

Ele teria a intenção de fazer filmes de arte caseiros, mas também já declarou que quer voltar a atuar. Depp disse que agora terá a oportunidade de escolher melhor os trabalhos e estar somente em filmes que lhe despertem interesse, sem interferências externas nem pressão para participar apenas de produções multimilionárias.

Por conta do julgamento, Depp perdeu oportunidades de trabalho. O ator foi cortado da franquia Animais Fantásticos, do universo Harry Potter, e também não estará nos próximos dois filmes de Piratas do Caribe. Em ambas as franquias, o ator interpretava personagens de grande destaque na história.

O julgamento

Johnny Depp venceu a batalha judicial contra Amber Heard. O ator entrou com um processo por difamação contra a ex-mulher depois que ela escreveu um texto para um jornal em que afirmava ter sido vítima de violência doméstica. Depois disso, a atriz também abriu uma ação contra o artista por difamação.

Após dias de julgamento, a Justiça americana determinou que Heard deve pagar uma indenização ao ator de 15 milhões de dólares, o equivalente a quase R$ 72 milhões. Porém Depp também foi condenado a pagar uma indenização. Ele deve desembolsar 2 milhões de dólares, cerca de R$ 9,5 milhões.

Fonte: R7

Compartilhe com seus amigos