Novidades
Justiça de SP decreta prisão de humorista Carlinhos Mendigo por dívida de mais de R$ 90 mil de pensão alimentícia
A Justiça de São Paulo decretou na semana passada a prisão temporária do humorista Carlos Alberto da Silva, de 42 anos, conhecido como Carlinhos Mendigo, por dívida de mais de R$ 90 mil de pensão alimentícia que deve ao filho que teve com a ex-bailarina e empresária Aline Hauck, de 31.
O garoto tem aproximadamente 11 anos e mora com a mãe. O site EM OFF divulgou a decretação da prisão de Carlinhos Mendigo na quarta-feira (9). De acordo com a advogada, o caso está em segredo de Justiça e, por esse motivo, ela não poderia dar mais detalhes.
Policiais civis ouvidos pela reportagem informaram que o mandado de prisão por 30 dias contra Carlinhos Mendigo só deu entrada nesta quarta passada no bando de dados da Divisão de Capturas. O mandado de prisão contra o artista tem de ser cumprido até 2025, segundo a Justiça.
Os agentes foram até o endereço informado por Carlinhos Mendigo para cumprir a prisão, mas não o encontraram no local porque ele já havia se mudado da cobertura de um prédio onde morava na região do Morumbi, na Zona Sul. Por esse motivo, equipes policiais continuam nas ruas procurando outros locais onde Carlinhos Mendigo possa estar. Até a última atualização desta reportagem ele não havia sido localizado pela polícia.
O artista ficou conhecido depois de trabalhar no programas da Jovem Pan e no Pânico na TV, onde fez o personagem Mendigo.
Texto: G1