Novidades
Larissa Manoela consegue romper sociedade com os pais na Justiça
Larissa Manoela conseguiu, na Justiça, oficializar a saída da sociedade que mantinha com os pais, Silvana Taques e Gilberto Elias, na empresa Dalari Produções em Eventos. A decisão da Justiça paulista determina que a saída seja registrada pela Junta Comercial do estado. As informações são do colunista Rogério Gentile.
Conforme informações do processo divulgadas pelo UOL, a atriz tentava formalizar o direito de não ser mais parte da empresa desde março de 2023. A data de saída do empreendimento deve constar como 2 de setembro, conforme decisão publicada em 23 de outubro. A Receita Federal também deverá ser informada, além da Junta Comercial de SP.
Em entrevista concedida ao Fantástico em agosto, a atriz afirmou que renunciaria a patrimônio estimado em R$ 18 milhões após romper com os pais e gerenciar a própria carreira. Conforme informações do processo, a atriz renunciou todos os valores aos quais tinha direito em relação ao patrimônio da Dalari.
Ainda segundo informações do Fantástico, a Dalari foi aberta pelos pais da artista em outubro de 2014, quando ela tinha 13 anos. O objetivo do empreendimento era gerir a carreira de Larissa e, por isso, ela concentra a maior parte do patrimônio adquirido durante a carreira de quase 18 anos.À época da entrevista, os pais de Larissa afirmaram que ela faltava com a verdade ao afirmar não saber que o percentual na empresa era de 2%. Silvana e Gilberto também negaram que a filha não tivesse acesso aos próprios lucros e afirmou que era “extremamente triste e lamentável a opção de Larissa pela ingratidão”.
Fonte: Itatiaia