Novidades
Ludmilla está na mira de marca de refrigerantes que quer patrociná-la
Ludmilla entrou mesmo para o seleto time de estrelas da música brasileira. A funkeira, que começou a carreira em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, inspirada por Beyoncé, está na mira de grandes empresas. Entre elas a Coca-Cola. Poderosa? É pouco para ela.
Depois de pensar em patrocinar Anitta, que tem uma série de exigências contratuais e já foi garota-propaganda da concorrente Pepsi, a marca quer apostar suas fichas na carreira de Ludmilla no Brasil. No entanto, de acordo com o empresário da cantora, Alexandre Baptestini, nenhuma negocioação com a gigante dos refrigerantes aconteceu até agora: “Mas se rolar, vai ser muito bem-vinda”.
O interesse não é por acaso. Os números da moça são bastante expressivos. No mês de abril foram marcados 14 shows, fora as participações na final do “Big Brother Brasil” e no “Música boa ao vivo”, do Multishow, que acaba de passar das mãos de Thiaguinho para as de Anitta. Até o começo de maio, Ludmilla se apressa para terminar as gravações de seu próximo CD, que deve ser lançado entre junho e julho, antes das Olimpíadas. Até lá, a funkeira se prepara para voltar aos Estados Unidos, onde vai gravar o clipe de uma das músicas de trabalho do novo álbum.
Na semana passada, Ludmilla esteve em São Paulo para fazer as fotos da capa do CD com ninguém menos que JR Duran. Pelas lentes do fotógrafo já passaram as mulheres mais bonitas do país.
Fonte: Extra