Novidades
Ludmilla interrompe show em Manaus e é aplaudida após bronca em barraqueiras
Ludmilla, cantora e compositora, levou sua turnê Numanice 3 para Manaus neste domingo (20/10). O público presente no Podium da Arena da Amazônia (AM), apreciou uma apresentação com muita dança, sucessos que não podem faltar no setlist e carisma de sobra. Durante o show, a carioca precisou interromper a apresentação por um instante, após duas moças apresentarem comportamento desrespeitoso na plateia. Sem titubear, a funkeira repreendeu a dupla direto do palco, intervindo na confusão.
O aviso foi dado pela artista e de forma objetiva. Caso as moças continuassem o estresse, seriam retiradas do evento. Assim que deu o recado, a intérprete foi aplaudida e ovacionada pela atitude: “Olha gente, deixa eu falar um negócio para vocês! O Numanice é um lugar, que é para gente esquecer de todos os problemas, que é para gente fazer amizades, que é para gente viver o que não vive lá fora. Isso aqui é um lugar a parte, uma experiência a parte. Então eu queria deixar bem claro que aqui tem regras e aqui tem dona”, disse a esposa de Brunna Gonçalves.
“Se eu ver de novo briga, eu vou colocar para fora do evento. Porque você pagou para se divertir e não para incomodar as pessoas ao seu redor. Então na próxima que eu ver, porque acho que não vou ver, né? Não vai ter mais, né? Não foi briga, foi uma discussão ou alguma coisa que a gente não entendeu. Mas na próxima vez eu vou colocar para fora do evento, porque aqui tem regras. Quero que todo mundo feliz, sem importunar o coleguinha do lado. Agora vamos de onde a gente parou”, finalizou Ludmilla.
Lud desabafou sobre a perseguição que sofre e como lida: “A onda de haters, a onda de ataques que eu recebo, é desproporcional. Não tem um motivo específico, algo que tenha acontecido e por isso [posso dizer] que me tacam hate. É muito desproporcional o que acontece. Virei uma mulher, né? Eu cresci na frente dos holofotes, então era normal que eu iria agir como uma jovem, como uma adolescente, porque era a minha idade”.
“Por mais que eu estivesse ali, com tanta responsabilidade nas costas desde muito nova, era a minha forma de me proteger. Porque eu era muita atacada na internet e sou até hoje. Eu respondo de outra forma porque agora sou uma mulher formada, eu sou mais madura e eu sei o tamanho da minha potência”, finalizou a referência no funk.